segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novo catalogo

Ola, pessoal! Aki é Ben2307, eu ando achando o blog muito para e desatualizado entao levantei minha bunda do sofa e vim aki postar!
Vim mostrar o nosso novo catalogo! Ai vai a capa, que eu gostei bastante mostrando aquela roupa que vimos na pg inicial, bem só que aki ela é azul!
Ai vai onde compramos as cores! Bem, eu gostei bastante desse novo estilo do catalogo!

Ai vai os nossos novos planos! Eu gostei vai bem com a nossa festa!Mas eu acho que na festa o lago secreto sera para todos pois um desses planos parece muito com o lago!

ai vai a primeira parte das roupas!E os secretos do catlogos ja estao!Ai na imagem circuladatem um intem mas um que nao esta circulado é os pes da menina, mas os pes da demonstraçao do penguin!

ai esta o primeiro secreto:

Bem essa é a outra parte de roupas!Eu gostei dessa roupa, achei bem legal!

Ai esta a esperada roupa da pg inicial:

A ultima parte das novas roupas do catalogo é essa com o trabalho do mes:
Bem pessoal eu gostei bastante desse novo catalogo, e voce???Responda nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário